Então hoje vamos falar sobre o tempo, esse tempo que para algumas pessoas liberta outras são salvas. o fato é que que a pessoas ganhando e outras perdendo algumas que dizem apenas vivendo eu não sei ao certo o que tenho feito com meu tempo pois optei por doa-lo a alguém alguém que precisa de verdade. o tempo uma unidade de medida que não existe, lembro bem quando Deus criou o mundo ele não disse: um minuto um minuto uma hora uma hora. então como posso manter minhas esperanças e acreditar que com o tempo tudo melhora. talvez meu tempo esteja se esgotando mas seja la como for vou usa-lo como sabedoria. espero que o tempo me ajude a esquecer, mas quanto tempo será nescessario para que isso aconteça minhas magoas ainda estão aqui a espera de um tempo que insiste em voltar ir e vir entre passado e presente sempre com os mesmo erros e tropeço de anos atrás minha vida é marcada por um tempo que vai e volta um tempo que eu não dato difícil saber se foi ontem ou hoje amanha ou na semana que vem sei que ele sempre vai acontecer. esse é o tempo aquele que me marca com uma mentira com um presente com um sorriso no rosto com uma verdade que eu não quero aceitar com mentiras que gostaria de ouvir mas o tempo não mente ele é assim como a gente.
a verdade é que meu tempo esta em suas mãos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário